quinta-feira, 6 de janeiro de 2022

30º capítulo

28 de janeiro, 2020 - terça 
Depois que fiquei pronta, desci pra tomar café 
Daiana: sabe o que eu estava pensando? 
Ana Júlia: bom dia, Daiana - mostrou o dedo e eu ri - o que estava pensando? - fui servir meu café 
Daiana: por que você voltou se fim de semana tem que ir pro aniversário dele? 
Ana Júlia: também estava pensando nisso - riu - mas era só uma semana que eu iria ficar lá, tenho pacientes pra essa 
Daiana: e vamos quando? sexta ou sábado? 
Ana Júlia: tem que ser sexta - depois que tomamos café, eu limpei tudo e fui escovar os dentes, esperei a Dai e saímos. 
Quando saí do trabalho, perto do fim da tarde, peguei um uber e fui pra academia do Dani. Cheguei e já vi ele de longe 
Daniel: isso é uma miragem ou Ana Júlia está aqui na minha frente? 
Ana Júlia: sabia que iria ter esses comentários - riu e me abraçou - eu to treinando em casa, mas às vezes da vontade de vir aqui treinar com o meu amigo 
Daniel: aham - riu - então vai se trocar - fui trocar de roupa e voltei - bora Ana Júlia - fui treinar com ele comandando meu treino, depois que terminei fiquei sentada bebendo água e mexendo no meu celular - e aí, cansou? 
Ana Júlia: não 
Daniel: ah é? passar mais uns exercícios pra você então 
Ana Júlia: sai fora 
Daniel: ué - riu e eu neguei rindo - festa sábado, bora? 
Ana Júlia: não da, vou estar em Paris - fiz beicinho
Daniel: você em Paris? - assenti 
Ana Júlia: aniversário do Neymar - tomei água 
Daniel: ta pegando o Neymar? - me afoguei com a água e ele riu 
Ana Júlia: vai se catar, Daniel 
Daniel: ué - riu - última vez que eu lembro que você falou dele, você odiava ele, podia nem tocar no nome dele 
Ana Júlia: eu sei, mas não to mais assim, até porque a irmã dele vai casar com o Bruno né
Daniel: ahh, é mesmo - assenti - então ta tudo bem na família? 
Ana Júlia: entre eu e o Neymar sim 
Daniel: humm  
Ana Júlia: aff, palhaço - riu me fazendo rir. Nós ficamos conversando, depois esperei ele que iria me dar carona. Peguei minhas coisas e fomos embora. Fomos conversando até chegar na minha casa - valeu, Dani - tirei o cinto 
Daniel: até amanhã? 
Ana Júlia: quer me ver amanhã? 
Daniel: a semana toda de preferência - ri 
Ana Júlia: até amanhã então - dei um abraço e beijo nele e saí do carro
Daniel: tchau, Jú - acenei e entrei em casa. 
Daiana: nossa já ia ligar pra você, sumiu né 
Ana Júlia: fui na academia do Dani, não avisei você? 
Daiana: não 
Ana Júlia: foi mal então - fui subindo 
Daiana: quase morri de preocupação - ri 
Ana Júlia: coisa linda, te amo - ouvi ela me xingar e ri, entrei no meu quarto, larguei minhas coisas e fui direto pro banho. 
Vesti minha roupa, peguei meu celular e desci olhando os comentários da foto que postei
anajugarcia voltando a focar sob a supervisão do melhor @personaldanielp ❤
beortega gata ❤
personaldanielp quero ver até quando vai durar 😒
⤷anajugarcia: @personaldanielp paraa hahahahha 
sabrinalima musa 😍
Daiana: pretende ficar quanto tempo em Paris? 
Ana Júlia: pretendo vir embora depois da festa, porque trabalhamos né 
Daiana: mas o aniversário dele é dia 5, vai pedir pra você ficar lá 
Ana Júlia: mas não da
Daiana: se você ficar eu fico junto 
Ana Júlia: você quer né, pelo Gil 
Daiana: nem é - ri e ela riu junto - vamos ficar então 
Ana Júlia: ta bom - ri 
Ficamos falando sobre trabalho e pensando em como reorganizar nossa agenda, depois fomos jantar. 
31 de janeiro, 2020 - sexta 
A semana passou bem rapidinho. Depois que saímos do trabalho, no meio da tarde, fomos buscar as malas para irmos para o aeroporto. Nosso voo estava marcado para 16h30, então fomos rapidinho em casa e de lá já fomos ao aero... 
Chegamos em Paris no sábado de manhã já e fomos para a casa do Júnior. Abriram a porta pra gente e fomos na sala 
Daiana: tem alguém acordado já
Gil: só pra te ver 
Ana Júlia: humm - ele riu e se beijaram - ninguém acordado pra me ver? - fiz beicinho
Gil: não - deu uma risadinha - mas você pode acordar ele 
Ana Júlia: eu não, deixa ele  
Daiana: vai, Ana Júlia 
Ana Júlia: ah ta bom, entendi - o gil riu e eu subi, entrei no quarto do Júnior e deixei minha mala perto da porta, tirei meu tênis e o casaco e fui até a cama dele. Sentei do lado dele, fiz carinho e dei beijinhos em seu pescoço/rosto, ele se mexeu e virou pro outro lado, eu ri - não ta com saudades de mim não? - falei baixinho, ele virou pra mim novamente, dessa vez de olhos abertos haha, e sorriu 
Júnior: oi amor 
Ana Júlia: bom dia, meu amor - lhe dei um selinho 
Júnior: ótimo dia - me puxou beijando meu pescoço e eu ri 
Ana Júlia: por que não me esperou acordado igual o Gil fez com a Dai? 
Júnior: porque você não me avisou a hora e nem quando viria 
Ana Júlia: ah, verdade - ri e ele riu junto. O Júnior foi pro banheiro e eu fui trocar minha roupa, já que aqui está frio. Arrumei a cama dele e sentei na mesma, peguei meu celular e mandei mensagem pra minha mãe.
Júnior: cê vai pro parc né? 
Ana Júlia: o que tem lá? 
Júnior: ué, jogo? 
Ana Júlia: ah sim - riu me fazendo rir - é hoje? 
Júnior: sim 
Ana Júlia: nem me falou 
Júnior: eu to falando agora, meu amor 
Ana Júlia: eu vou 
Júnior: quero ouvir você gritando meu nome - sentou do meu lado dando um beijo no meu pescoço 
Ana Júlia: vou berrar seu nome - riu e nos beijamos. Descemos e fiquei mais um pouquinho grudada no Júnior até ele sair. 
Tomei um banho e vesti minha roupa, uma bem quentinha já que ta frio aqui. Peguei meu celular e fui pra sala esperar todos para irmos para o jogo. 
Daiana: vai assistir o jogo do namoradinho 
Ana Júlia: vai se catar - ri - falando em namoro, você e Gil mais sérios do que pensei 
Daiana: nada, só amigos 
Ana Júlia: a cara nem treme né, mentirosa - riu 
Daiana: é sério 
Ana Júlia: ta bom então 
Chegamos no estádio e fomos para o camarote. Peguei uma garrafinha de água e fui pra parte de fora do camarote, o time do psg estava aquecendo no campo e eu fiquei olhando. O Júnior acenou em direção de onde eu estava e os convidados dele que vieram pra festa de aniversário, tudo acenaram, incluindo as mulheres. Não falei nada e só percebi a Dai chegando do meu lado rindo 
Daiana: coloca um sorriso nesse rosto, Ana Júlia 
Ana Júlia: ué 
Daiana: não seja ciumenta 
Ana Júlia: zero ciúmes, são amigas dele ué - ela riu 
Quando o jogo começou, fomos todos pra parte de fora assistir. Acabou 5x0 para o psg e ficamos esperando o Júnior. Quando ele chegou, cumprimentou todo mundo que estava ali 
Júnior: não ouvi você gritar meu nome - falou no meu ouvido quando me abraçou, eu ri e ele me deu um beijo rápido no pescoço. 
Nós ficamos mais um tempo no estádio, os amigos e amigas do Júnior tudo com ele e eu claro sem demonstrar ciúme de nenhuma amiga, até porque ninguém sabe do nosso namoro e vai continuar assim, principalmente por uma opção minha. Depois que saímos do estádio, fomos embora. 
Entrei no quarto, tirei meu casaco e larguei na poltrona junto com a bolsa. Fui na minha mala procurar meu pijama pra tomar meu banho, já que estava exausta da viagem. Fui pro banheiro, tomei banho, vesti o pijama e fui tirar minha maquiagem. Lavei o rosto, escovei os dentes e voltei pro quarto, guardei minhas coisas e o Júnior me abraçou por trás, beijando meu pescoço 
Júnior: não me esperou pra tomar banho? - neguei 
Ana Júlia: demorou demais, amor 
Júnior: agora to aqui
Ana Júlia: agora já fui - riu e virei pra ele 
Júnior: te convenço a ir comigo 
Ana Júlia: não vou - ri e nos beijamos, ele foi pro banho e eu fui deitar. Fiquei conversando com a Jade por whats até o Júnior deitar 
Júnior: saudade que eu estava de dormir sentindo seu cheiro - me deu um beijo no pescoço e eu dei uma risadinha - vontade de prender você aqui e não deixar ir embora tão cedo 
Ana Júlia: pena que não pode  
Júnior: posso sim, quando você vai ter férias de novo? - ri e virei de frente pra ele 
Ana Júlia: só dezembro 
Júnior: vai ter que voltar todo fim de semana pra ficar comigo 
Ana Júlia: quer mais nada né - riu 
Júnior: quero muitos beijos - dei uma risadinha e nos beijamos, ele me puxou pra cima dele e continuamos o beijo. 
Depois que transamos, deitei pertinho dele e logo dormi. 
2 de fevereiro, 2020 - domingo 
Acordei por vontade própria, olhei pro lado e estava sozinha na cama. Me espreguicei e peguei o celular pra ver a hora. Levantei e fui no banheiro, escovei os dentes e lavei o rosto. Voltei no quarto, arrumei a cama, tirei meu pijama e coloquei uma roupa. Peguei meu celular e saí do quarto, desci e fui na sala 
Rafaela: bom dia, Jú - dei um abraço nela 
Daiana: é hoje que o casal vai aparecer juntinho pra todo mundo? 
Ana Júlia: não 
Rafaela: ué 
Daiana: vai esconder? 
Ana Júlia: esconder nada, só não vou ficar grudada nele 
Rafaela: aff que chata - mostrei a língua e ela riu
Daiana: só não vai ter ciúmes hein 
Ana Júlia: não tenho - a dai riu 
Rafaela: pode deixar que eu tenho por nós duas então, Jú - ri 
Fiquei junto da Dai durante o dia todo até a hora de irmos nos arrumar, peguei na mala minhas duas opções de roupa e deixei sobre a cama. Fui pro banheiro, tomei banho, me enxuguei e vesti minha calcinha. Coloquei o roupão e voltei pro quarto. Na mesma hora o Júnior entrou no quarto e veio me dar um beijo
Ana Júlia: qual roupa você prefere? -
ele olhou pra cama
Júnior: pra saber só se você vestir, eu te ajudo - falou desamarrando o roupão e eu ri 
Ana Júlia: aff, Neymar Júnior - riu e nos beijamos - deixa eu vestir - coloquei minhas duas opções - e aí? 
Júnior: não sei, você ficou linda com as duas 
Ana Júlia: obrigada pela ajuda, meu amor - riu 
Júnior: dei minha opinião 
Ana Júlia: que ajudou bastante - riu e me abraçou 
Júnior: te amo - me beijou na bochecha e foi indo pro banheiro. Peguei minhas maquiagens e fui me maquiar. Depois arrumei meu cabelo e me vesti. Coloquei uma sandália, peguei o que eu iria levar e colocar na bolsa da Dai depois. Desci e fui pra sala. 
O Júnior e os meninos já tinham ido pra festa, eu, Dai, Rafa e Bruno iríamos logo em seguida. Então fiquei na sala junto com o Bruno esperando, pedi pra ele tirar fotos minha e ficamos conversando  
Bruno: ta linda hein 
Ana Júlia: obrigada - sorri 
Bruno: que carinha é essa hein?
Ana Júlia: o que? a minha, normal 
Bruno: normal não ta 
Ana Júlia: ai Bruno 
Bruno: nada mesmo? 
Ana Júlia: nada 
Bruno: ta bom - abracei ele 
Ana Júlia: ai que demora - falei assim que vi as duas chegando na sala 
Daiana: chata 
Saímos para a festa e durante o caminho editei e postei uma foto
anajugarcia 🤍

robbastos gataa 😍
brebarbosa maravilhosaaa 
loverabruno ahhh vc vai no aniversário tbm 😍
letigarcia linda 😻😻
guifonseca gata ❤
Chegamos no local da festa e entramos. 


Estava com um bloqueio enormee pra escrever aqui 😕 mas não esqueci de vcs nem dessa história!! feliz 2022 galera 
- @ 

12 comentários:

  1. Será que vai ter cena de ciúmes na festa 🤔

    ResponderExcluir
  2. Continua essa festa vai render

    ResponderExcluir
  3. Essa festa vai rolar muito ciumes

    ResponderExcluir
  4. Huuuuum, algo me diz que vai rolar briga nessa festa! Kkk

    ResponderExcluir
  5. Seria bacana júnior fazer a cena de ciúmes

    ResponderExcluir
  6. Certeza que ela vai ficar com ciúmes na festa, tá se fazendo de forte a bichinha

    ResponderExcluir
  7. Eu quero ela ficando com ciúmes do NJ e ele apresentado ela pra geral como namorada mesmo

    ResponderExcluir
  8. o tanto que fulaninho vai ficar com ciúmes não tá escrito kkkkkkkk continua! ❤️

    ResponderExcluir
  9. algo me diz que vai rolar ciúmes nessa festa mas quero eles juntinhos tbm hahaha

    ResponderExcluir