domingo, 1 de maio de 2022

31º capítulo

Depois que chegamos, dei oi pra quem eu conhecia e fiquei pertinho da Dai. A festa estava linda e o Júnior visivelmente feliz 
Davi: tio Brunoo - abraçou o Bru 
Bruno: ta bonito hein 
Davi: eu não gostei muito dessa roupa mas minha mãe insistiu tanto 
Carol: nossa, Davi Lucca - rimos - oii Bruno, oii Júlia - nos cumprimentamos 
Davi: oi, tia Júlia 
Ana Júlia: oi lindo - nos abraçamos 
O local estava bem cheio de todos os amigos e familiares do Júnior, e ele estava bem feliz. Teve shows de cantores brasileiros, como Maiara e Maraísa. Eu nem fiquei perto dele na festa, como disse, ninguém sabe de nós e eu prefiro que continue assim. Não to preparada pra mudança que vai acontecer na minha vida depois que o namoro for público, pelo menos não agora... As amigas do Júnior ficavam o tempo todo atrás dele, na volta dele, algumas mais atiradinhas que outras e ele deixava. Por mais que eu não queira, eu sinto ciúmes e já estava cheia de ciúmes daquilo. Até a ex do Maluma que já foi apontada como affair do Júnior estava aqui. Fui beber pra esquecer mas não funcionou. Continuei com ciúmes e agora bêbada 
Daiana: amiga por que ta bebendo tão rápido, doida? - riu 
Ana Júlia: o Júnior ficaria bravo se eu fosse lá e beijasse ele? - ela arregalou os olhos me olhando e riu 
Daiana: eu acho que surpreso ele ficaria mas bravo não, agora eu sei que a Júlia sóbria não quer isso, então não vai 
Ana Júlia: foda-se a Júlia sóbria - bebi o resto da bebida 
Daiana: foda-se nada, eu não vou deixar você fazer isso de raiva porque não é o que você quer 
Ana Júlia: eu quero é bater naquela loira lá - ela riu
Daiana: se seu namorado deixa e não faz nada, a culpa não é só dela
Ana Júlia: bato nele também ué 
Daiana: vai bater em ninguém, vai beber uma água e relaxar - revirei os olhos e tomei um pouco de água 
Bruno: o que aconteceu que Ana Júlia ta com essa cara? 
Daiana: ciumenta né 
Bruno: não quer assumir logo o namoro, se eu fosse você assumiria, não devem nada pra ninguém 
Ana Júlia: vou assumir aqui na festa então - levantei pra ir lá e a Dai não deixou 
Daiana: quer assumir faz isso sóbria, não vai fazer merda agora 
Bruno: concordo, senta aí - ele me puxou e me fez sentar
Ana Júlia: como vocês são chatos, vão dançar, vão beber, me deixem 
Daiana: chata é você que bebe e fica incomodando - revirei os olhos e fiquei no meu lugar. Já fiquei puta com todo mundo, então só fiquei quieta bebendo 
Bruno: onde você vai? - perguntou assim que eu levantei 
Ana Júlia: no banheiro, eu hein - fui no banheiro, fiz xixi e lavei as mãos, me olhei no espelho e voltei pra onde estava. Quando cheguei perto vi que o Júnior estava ali. Ele me olhou e sorriu, eu dei um sorrisinho mínimo de canto de boca e peguei meu celular pra responder minhas notificações. 
Júnior: tudo bem? - apareceu do meu lado, acariciou minhas costas e eu assenti sem olhar pra ele - olha pra mim - larguei o celular e olhei pra ele - que foi? ta irritada por que? 
Ana Júlia: nada, to normal 
Júnior: fala a verdade 
Ana Júlia: queria te dar um beijo - ele deu uma risadinha
Júnior: pode dar 
Ana Júlia: melhor não 
Júnior: não tem problema, me beija - colocou meu cabelo pra trás da orelha e eu neguei 
Ana Júlia: não 
xx: Ney, vem tirar foto - uma morena pegou no braço dele chamando-o, tirei meu braço da mão dele, ele me olhou e eu desviei o olhar
Júnior: eu já volto - ele saiu 
Ana Júlia: viu né
Daiana: vi, vamos dançar pra você relaxar - me pegou pela mão e fomos dançar. Ficamos dançando e eu fiquei bebendo. Até o Júnior chegar ali comigo, queria conversar e queria que eu fosse para parte dos casados da festa 
Ana Júlia: vou fazer o que lá? não sou comprometida, não vou nada 
Júnior: ah não é? é solteira? 
Ana Júlia: aqui eu sou 
Júnior: e essa aliança na sua mão igual a minha é o que? 
Ana Júlia: aqui ela nem vale 
Júnior: vale sim 
Ana Júlia: hoje não, posso nem te beijar 
Júnior: quem disse isso? não me beija porque não quer 
Ana Júlia: não da - neguei, ele colocou as mãos no meu rosto e me beijou. Eu correspondi e ele logo encerrou o beijo. Olhei pra ele que deu um sorrisinho - Júnior
Júnior: hum? - acariciou meu rosto
Ana Júlia: aff, por que fez isso? 
Júnior: porque eu quis... te fiz perder a pose de marrenta, né - riu e eu neguei dando um sorrisinho 
Ana Júlia: idiota - chamaram ele que me olhou - vai 
Júnior: depois eu volto pra gente dançar juntinho - beijou meu pescoço e eu ri, ele saiu e eu fui pegar mais bebida 
Daiana: que lindo o casalzinho, até passou a raiva - riu 
Ana Júlia: aff, vai se catar - ri 
As convidadas do Júnior continuaram em cima dele o tempo todo, ele vinha pra perto de mim cheio de carinho mas não nos beijamos mais. Algumas pessoas começaram a me olhar mais por causa dele. E eu fui beber pra não me estressar mais com aquelas mulheres tudo em cima do meu namorado... 
Daiana: amiga, acho melhor a gente ir embora
Ana Júlia: por que? 
Daiana: porque você já bebeu muito, vai ficar mal - neguei 
Ana Júlia: to muito bem
Daiana: Jú, é sério 
Ana Júlia: sim, sério
Daiana: Júlia, chega por favor - pegou o copo da minha mão
Ana Júlia: ta, ok mas não vou embora 
Daiana: ta bom, então chega de bebida - assenti 
Bruno: vem dançar comigo - pegou na minha mão e fui, enquanto dançávamos, vi que a loira que ficou o tempo todo na festa perto do Júnior, estava abraçada agarrada nele - você sabe que mesmo ela ficando perto dele, abraçando e tudo mais, você não precisa ser tão ciumenta porque ele não vai te trair 
Ana Júlia: eu não sei nada 
Bruno: sabe sim - olhei pra ele - ele gosta de você de verdade, da pra notar isso 
Ana Júlia: eu sei que ele gosta de mim mas 
Bruno: é ciumenta demais - deu uma risadinha - to falando isso pra você parar um pouco e não prejudicar a relação de vocês. Tem motivo real esse ciúmes? acho que não 
Ana Júlia: eu sei Bru, mas eu não consigo não ser ciumenta - fiz beicinho e ele riu 
Bruno: eu sei, mas tenta ser menos - assenti 
Ana Júlia: só porque você ta pedindo - riu
Bruno: não é nada - dei uma risadinha e abracei ele 
Quando chegou a hora de irmos embora, a loira queria ir embora com o Júnior. Respirei fundo e fui até a Daiana 
Ana Júlia: vamos embora agora 
Daiana: ta bom - nós duas fomos embora com a Rafa e o Bruno. Assim que chegamos na casa do Júnior, eu e a Dai fomos na sala - relaxa amiga, fica calma 
Ana Júlia: impossível, você viu o que eu vi 
Daiana: vi mas vi também o Júnior negando e saindo de perto dela 
Ana Júlia: não vi nada disso 
Daiana: viu sim, para - fiquei falando mais um pouco com ela que fez eu beber uma garrafa de água. Depois subi, entrei no quarto e fui tirar minha sandália, na maior dificuldade do mundo, tanto que caí de bunda no chão 
Ana Júlia: que saco 
Júnior: ajuda? - deu uma risadinha e olhei pra ele que estava na porta 
Ana Júlia: não, eu consigo - tentei e não consegui, o Júnior abaixou na minha frente e tirou em poucos segundos - obrigada mas eu ia conseguir - deu uma risadinha, pegou na minha mão e fez eu levantar do chão, fui sair de perto dele que me segurou pela cintura 
Júnior: ta brava comigo é? - neguei 
Ana Júlia: a não ser que, eu tenha motivos né 
Júnior: não tem 
Ana Júlia: então, tudo ótimo - dei um sorrisinho forçado 
Júnior: por que não me esperou então? 
Ana Júlia: você estava muito ocupado com aquela sua amiga loira, não quis atrapalhar 
Júnior: para com isso, Ana Júlia 
Ana Júlia: viu, ta até me chamando de Ana Júlia - deu uma risadinha
Júnior: eu sempre te chamei assim 
Ana Júlia: chamava porque agora você me chama de amor 
Júnior: ta bom, amor - me soltei dele - você sabe que não precisa ter ciúmes porque eu sou todo seu - me abraçou por trás e beijou meu pescoço 
Ana Júlia: não sei de nada 
Júnior: sabe sim, para - fez eu virar de frente pra ele - eu amo você, só você - me beijou e eu parei o beijo 
Ana Júlia: ama mesmo? 
Júnior: claro, demais 
Ana Júlia: verdade? 
Júnior: sim, amor - deu uma risadinha - sou louco por você desde o momento em que eu te vi e o que sinto por você só cresce, cada vez mais - acariciou meu rosto 
Ana Júlia: desculpa eu ser ciumenta, ta? eu vou parar, prometo - fiz beicinho e ele me deu um selinho 
Júnior: não tem problema ter ciúmes, só não quero que fique brava comigo, fala sempre quando alguma coisa te incomodar - assenti e ele me abraçou 
Ana Júlia: eu te amo 
Júnior: eu também te amo - nos beijamos, ele encerrou o beijo com um selinho e eu o beijei novamente, levando ele até a cama - Jú, calma - sentou na cama - melhor não - franzi a testa - você bebeu muito 
Ana Júlia: não to bêbada - ficou me olhando, revirei os olhos e levantei da cama. Fui indo pro banheiro 
Júnior: vem aqui, marrenta 
Ana Júlia: não da, to bêbada - me pegou pelo braço e deu uma risadinha 
Júnior: para, amor 
Ana Júlia: parei - assentiu, acariciou meu rosto e nos beijamos. Ele foi me conduzindo até a cama onde fez eu deitar, deitando por cima - não - sentei 
Júnior: o que foi? 
Ana Júlia: você não quer, não vou forçar 
Júnior: não ta forçando nada - beijou meu pescoço 
Ana Júlia: voc... 
Júnior: shh, fica quieta - me beijou e deitamos na cama. Em poucos segundos já estávamos despidos, ele me penetrou com os dedos e depois usou a boca, enquanto eu soltava alguns gemidos baixos... nos beijamos e fiquei por cima, dei beijinhos e mordidas em seu abdômen até chegar em seu membro, peguei no mesmo e dei lambidinhas enquanto ele sofria, castiguei mais um pouco e fiz meu trabalho ali. ele colocou a camisinha e eu sentei, comecei a rebolar e ele pegou na minha bunda apertando - gostosa - sorri e comecei a cavalgar... ele ficou por cima e me penetrou, aumento a velocidade conforme o desejo pedia e chegamos ao ápice. deitamos lado a lado e ele me olhou
Ana Júlia: viu como valeu a pena - dei beijinhos no pescoço dele que riu 
Júnior: valeu, cê tava inspirada hein 
Ana Júlia: um pouquinho embriagada só - deu uma risadinha
Júnior: vou aproveitar então essa inspiração - ri e nos beijamos 
Depois que transamos de novo, tomamos banho juntinhos e dormimos. 
3 de fev., 2020 - segunda
Acordei com o Júnior se mexendo na cama, virei pro lado dele que levantou e foi pro banheiro. Peguei o celular pra ver minhas mensagens e ele voltou pro quarto 
Júnior: bom dia 
Ana Júlia: bom dia - dei um sorrisinho e ele sorriu, sentou do meu lado e me deu um selinho 
Júnior: dormiu bem? - acariciou meu rosto
Ana Júlia: muito bem - deu uma risadinha - desculpa por ontem 
Júnior: o que? 
Ana Júlia: ser super chata na sua festa 
Júnior: não foi - acariciou meu rosto 
Ana Júlia: fui sim - negou - para de falar que não pra me agradar - riu 
Júnior: não to fazendo isso, mas tudo bem, fica tranquila - beijou meu pescoço - vamos tomar café 
Ana Júlia: me leva no colo - riu e veio me pegar - brincadeira, vai indo que eu vou no banheiro e vou trocar de roupa - dei um selinho nele, levantei e fui no banheiro. Fiz minhas higienes, tomei um banho e coloquei minha roupa. Voltei no quarto, peguei meu celular e desci
Jota: bom dia, bela adormecida - dei uma risadinha e nos abraçamos 
Ana Júlia: bom dia 
Bruno: bom dia, meu amor - me abraçou - ficou tudo bem ontem? 
Ana Júlia: sim - beijou minha testa. Tomei café e depois fui pra sala onde eles estavam, o Júnior me chamou e eu sentei do lado dele que me abraçou e ficou fazendo carinho no meu braço. Fiquei juntinho dele até ele ter que ir pro ct
5 de fev., 2020 - quarta
Hoje à noite eu e a Dai vamos embora, só não fomos antes porque o Júnior queria que a gente ficasse pelo menos até o dia do aniversário dele, que é justamente hoje. Acordei por vontade própria, olhei pro lado e o Júnior estava dormindo ainda. Enchi ele de beijos para acordá-lo. 
Ana Júlia: feliz aniversário, meu amor - dei vários selinhos nele que abriu os olhos e eu sorri 
Júnior: obrigado amor, quero acordar assim sempre - dei uma risadinha - não vou deixar você ir embora 
Ana Júlia: também não queria ir mas preciso 
Júnior: precisa não, ta contratada pra ser exclusivamente minha nutricionista - ri e dei um selinho nele - aceita vai - beijou meu pescoço 
Ana Júlia: não posso deixar minha clínica 
Júnior: então quero terminar - franzi a testa e olhei pra ele que riu 
Ana Júlia: tchau então - fui levantar e ele não deixou 
Júnior: não, não - me abraçou - era brincadeira, quero terminar não, nunca 
Ana Júlia: acho bom 
Júnior: marrentinha - nos beijamos 
Ana Júlia: para de me chamar assim 
Júnior: to mentindo? 
Ana Júlia: sim - riu 
Júnior: não to nada, minha marrentinha - beijou meu pescoço e eu ri 
Ana Júlia: aff eu nem sou, nunca fico brava - gargalhou - idiota - ri 
Júnior: muito engraçado, amor
Ana Júlia: tem nada engraçado - riu - aff, te odeio - ri e ele riu junto 
Júnior: você me ama 
Ana Júlia: eu não 
Júnior: ama sim - me jogou na cama e encheu de beijos enquanto eu ria - fala que me ama 
Ana Júlia: não - dei um sorrisinho  
Júnior: linda - acariciou meu rosto - amo você 
Ana Júlia: também te amo - fui dar um selinho nele 
Júnior: falou, viu só 
Ana Júlia: idiota - rimos e nos beijamos. 


9 comentários:

  1. Não aguento esses dois kkkk

    ResponderExcluir
  2. Porque a unica coisa que eu faço todos os dias é ler os textos que eu achei aqui na internet , Porque não tem nada pra mim fazer mesmo por favor continua logo !!!


    Continua logo por favor !!!
    Continua logo por favor !!!
    Continua logo por favor !!!
    Continua logo por favor !!!

    ResponderExcluir
  3. Continuaaa
    divulga minha fic?
    http://poramornjr.blogspot.com/?m=1

    ResponderExcluir
  4. Aguardando a continuação hahahaha muito boa a fic, achei na net e viciei

    ResponderExcluir
  5. Eu tô super curiosa pra saber o que vai acontecer com a Ana Júlia García Almeida continua por favor

    ResponderExcluir